MSClique paga: Como funciona e prova de pagamento!

Confira a prova de pagamento do site MSClique PTC e entenda melhor como funciona!

O site MSClique é um site PTC (pago para clicar) brasileiro onde você pode ganhar dinheiro clicando em anúncios entre outras atividades remuneradas.

Resultado de imagem para MSClique paga

Está em funcionamento desde de 2015 e pagando, como vamos mostrar a prova ainda nesse artigo, veja no próximo tópico um pouco mais sobre como funciona.



Formas de ganhos

  • Ver anúncios: Formas tradicional de ganhos de todo PTC, clicar em anúncios, visualizar e receber uma comissão.

  • PTSU Ofertas: Nesse formato de ganhos, o usuário ganha por se cadastrar em sites seguindo as regras de cada anunciante.

  • Ads PTCWall, Ads Offers4Wall, Ads ClixWall, Ads AdclickWall: Essas são formas de ganhos um pouco parecidas com a de cima, você é pago geralmente por fazer downloads, pesquisas, cadastros entre outros.

  • MSGrid: Nesse formato de ganhos existe um grid cheio de quadradinhos onde cada um contém anúncios, a sacada é contar com a sorte e clicar até ganhar o prêmio.

  • Alugar referidos: O site também conta com a opção de alugar referidos, onde você pode ganhar um bom dinheiro, Basta acumular ganhos e "comprar" seus referidos, você ganha dinheiro em cima dos cliques e atividades de cada um, existe também os pacotes de Upgrade que quanto maior mais chances de receber referidos de qualidade, ou seja, os que te trazem mais lucros. Os ganhos são exelentes chegando a até 120% do valor do clique, ou seja se você tem 50 referidos e eles clicam em 3 anúncios você ganha 3,60 em apenas um dia.

    • Referidos diretos: Funcionam da mesma maneira que os alugados, porém esse você não compra, basta enviar seu link de referência para as pessoas se cadastrarem.

      Formas de pagamento

      Os pagamentos são feitos a partir de R$5 via ZPAGO uma plataforma semelhante ao PayPal, após receber no ZPAGO você pode enviar para sua conta bancária.

      Prova de pagamento MSClique PTC





      Confira abaixo a prova de pagamento:

      Postar um comentário

      0 Comentários